sábado, 5 de setembro de 2009

Surpresa ao luar...


A batalha de Samuel vai estendendo-se. Pela madrugada, ele continua a infrentar Vulkark. Samuel apresenta um semblante cansado. Apesar de mostar toda sua perícia em batalha, não conseguiu arrancar sequer um único suspiro do orc. Torna a atacar. Inutilmente, seus movimentos não surtem efeito na defesa perfeita de Vulkark. Ele usa um velho truque da academia militar, jogando no chão e passando por baixo do orc. Antes que pudesse virar-se, Vulkark é apunhalado nas costas. Com olhos furiósos, mesmo com as costas ferida ele vira e chuta Samuel, derrubando alguns solados. Vulkark arremessa sua lança que acerta o estômago de Samuel. Três de seus subordinados a sua volta, imediatamente derrotam seu inimigos e vão ver seu líder.

--Merda! Samuel! Fale conosco!
--Err...

Os céus nublados da noite que escondiam a lua, agora a revelam em majestosa fase cheia. Samuel tenta balbuciar algo:

--Err.. sa...i...
--O que? Samuel, tente manter a lucidez!
--SAIAM!--gritou para a surpresa de seus solados.

Samuel começa a contorcer-se de dor. Não por culpa da lança, mas, como se fosse sair algo de dentro do seu corpo. Ele agarra os cabelos como se fosse arranca-los. Seus olhos, que estavam por ficar opacos, ganharam novamente brilho, mas desta vez de forma macabra. Ele assustadoramente, foi espelindo salíva, tanta que parecia que iria desidratar. Seu corpo inchou, ficou mais alto, e mais forte. Pelos cresceram por todo ele, em uma velocidade assustadora. Logo seu rosto tomou forma de um fucinho. Era um Homem lobo.
Como se estivesse sem controle arrancou a lança presa de seu estômago, e a quebrou como se fosse uma palha. Alucinando, analizou toda a confusão. Seus subordiandos olhavam perplexos uns para os outros. A criatura solta um rugido que faz todos que estavam batalhando pararem. Ele para de rugir, visualiza Vulkark, e corre em sua direção. Da um salto sobre humano para cair sobre Vulkark, mas orc consegue desviar. Afim de um contra-ataque, ele lança seu machado em direção ao homem lobo, mas ele o pega como se fosse um simples mosquito.

--Quem é você, que desafia minha habilidades?!

A resposta foi um rugido. Vulkark não se mostra intimidado, mas permanece alerta a um ataque. Antes que seus membros pudessem realizar qualquer movimento, a criatura corre em sua direção, e acerta um soco digno de algumas costales quebradas. Ele novamente pula e dessa vez cai sobre o orc, que cospe seu sangue verde. Ele cobre o pescoço robusto do orc, lança-o para o alto e acerta outro soco, jogando o orc para longe, e é claro, morto.
Para completar, ele dá um grande rugido, aterrorisando todos, e fazendo com que os orcs correcem para longe. Quando terminaram de fugir, A criatura foi se acalmando, e logo cai desmaiada, tornando a sua forma original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário