quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tempos de guerra...


É manhã, e já faz 25 dias que a cidade de Aronia está cercada pelos sanguinários Orcs de Voltéra. Porém, por trás dos robustos muros de pedra, estão centenas de homens dispostos a morrer por sua ciadade. Homens estes, comandados pelo filho do rei Norland, o príncipe Samuel. É um jovem de 27 anos, alto, loiro, um bom homem, do qual todas as mulheres da cidade cobiçam. Na academia militar, era imbatível, e logo foi promovido a capitão de infantaria e mais rapidamente a ganeral.
N'aquela noite do dia 25, a cidade continua a resistir bem as investidas. Samuel caminha imponente entre as guarnições da muralha, dirigindo-se a um de seus incarregados:

--Soldado Denver, informe as baixas.
--General, perdemos apenas 10 homens, e os orcs recusaram o tratado de paz dos aristocratas.
--Tolos esses aristocratas. Não sabem que estamos enfrentando orcs?! Eles não serão dobrados facilmente... soldado Denver, convoque todos os homens!
--Algo em mente senhor?
--Chega de defender... Quero adotar uma postura diferente.
--Sim, senhor!

O soldado Denver soa o sino do pátio principal. Logo, todos os soldados chegam ao local. no altar Samuel começa a falar, e sua voz toma conta do local:

--Homens, chega de guerra para mim! Paremos com essa postura defencíva, é hora de perdermos alguns pelo bem de todos! O que me dizem homens? Será que têndes coragem suficiente para proteger seus filhos? Suas mulheres? Eu vejo a vitória nos olhos de cada um de vocês! Estão comigo?

Com um discurso, os olhos cansados de cada soldado brilham como chamas! Os gritos ecoam por todos os cantos das guarnições. Os soldados pegam suas armas, e rapidamente os portões foram abertos, e os soladados em formação. Denver caminha até Samuel.

--Acha pudente atacarmos a noite?
--O que está pensando Denver? Eles são orcs! Se os pegarmos de surpresa, essa batalha acabará rapidamente.
--Que assim seja...

As tropas dividem-se em dois para atacar o acampamento orc pelos dois lados. Marchando silênciaosamenete, sem perder a formação, eles cercam as duas pontas do acampamento, dificultando qualquer tipo de fuga. Con Samuel sob seu cavalo, ele faz um sinal de parar: Está muito quieto. Antes de poder dar qualquer comando as tropas, gritos ocupam o silêncio noturno.

--EMBOSCADA! MEIA VOLTA PARA DEFENDER!

Centenas de orcs os cercam, sem qualquer aviso. Sendo massacrados, Samuel tenta inutilmente dar ordens. Sem alternativas ele entra também na batalha. Cavalgando entre a confusão ele passa sua lâmina pelos pescoços dos orcs, descepando os orcs. Mas não demora muito e seu cavalo é atingido por um machado, mas Samuel pula antes do animal tombar. O orc que o jogou, tem estatura semelhante há de um humano. Seu nome é Vulkark, e ele é o lider das tropas orcs. Na cidade Tankar, a cidade dos orcs, ele é um capeão de batalhas. Tem uma pele esverdeada, caracteristica dos orcs, e uma enorme cicatríz que passa por toda extenção de seu rosto. Ele puxa outro machado de suas costas com a mão esquerda, e com a direita segura uma lança. Pelo jeito que maneja o machado, mostra muita habilidade. Samuel não fica atrás. Saca de sua cintura um punhal de prata e na outra mão sua espada que escorria sangue verde de orc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário